Compromisso com o Cliente

Compromisso com o Cliente

GARANTIA – TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao receber seu pedido, você cliente pode recusar ou entrar em contato conosco através do telefone (54) 3232.7272 caso verifique que haja:

1. Produtos danificados devido ao transporte;
2. Acessórios ou itens faltantes;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Ausência de Nota Fiscal;

POLÍTICA DE TROCA

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado satisfeito com o produto, você pode efetuar a troca. Para isso, atente-se as seguintes condições:

1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. Os custos de frete resultantes da troca ficam por conta do cliente.
4. A coleta do produto será de responsabilidade da Campagnaro.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado satisfeito com o produto, você pode efetuar a devolução. Para isso, atente-se as seguintes condições:

1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca se der por erro da Campagnaro.
4. O prazo máximo para a solução de um problema é de 7 dias por desistência ou 30 dias por defeito, prazo este definido por lei. De qualquer forma, a Campagnaro buscará uma solução no menor tempo possível.
5. A coleta do produto será de responsabilidade da Campagnaro.
6. Mercadorias diferentes da marca, modelo ou lado da peça devem ser informadas em até 7 dias. Após este período, não nos responsabilizamos pela troca.

GARANTIA DA PEÇA

As peças possuem garantia de fábrica de 90 dias.

PERDA DE GARANTIA

O produto está sujeito a perda da garantia caso apresente o seguinte problema:

1. Defeito ocasionado por mau uso ou instalação inadequada.
2. Danos causados por acidente (queda) ou agentes da natureza (chuvas, desabamentos, etc)
3. Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligência do consumidor.

REEMBOLSO

O reembolso do valor pago é feito integralmente em até 5 dias úteis após a solicitação, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no pedido:

1. Depósito ou boleto: reembolso através de depósito em conta.
2. Cartão de crédito: estorno no mesmo cartão.